O que fazer quando acordo aflito?

Acordar aflito não é um mal que acomete somente você. Você não é “a bola da vez”! Cada vez mais conhecemos pessoas que não só acordam angustiadas, como dormem e vivem a base de medicação para suportar o fardo que é a sua vida!

Concordo com vocês que existem fardos pesados demais para medidas simples ou dicas de 01 minuto. Concordo também que independente do peso do fardo, seu alívio permanente e seguro só se dará baseado em uma mudança de comportamento que depende de você.

aflicao

Medicamentos para alívio do peso agirão sobre o sintoma. A mudança na forma de agir e pensar agirá na causa! E se hoje é difícil tomar qualquer atitude, que o primeiro passo seja uma dica de 01 minuto.

1. Crie uma rotina positiva ao acordar! Nem que seja de mentira, abra um lindo e largo sorriso de manhã e profetize palavras de esperança e coragem. Seu cérebro não sabe distinguir a mentira da verdade, logo ele entenderá que um sorriso no rosto significa que você está feliz!

2. Se tudo que você quer é paz, prepare uma música que te traga paz. Se o que você deseja é alegria, ponha música alegre e assim para tudo que você desejar. Prepare isso na noite anterior.

3. Se mesmo assim isso é difícil pra você, peça para alguem te ajudar a preparar este material. Lembre que você sempre pode pedir ajuda, só não pode encontrar um ombro para servir de muro de lamentações.

Acordar angustiada pode até ser um processo involuntário e inconsciente. A boa notícia é que você pode mudar essa rotina e virar o jogo!

Leave A Response

* Denotes Required Field